13/12/2018

INJUSTIÇA DO GOVERNO EDINHO/SUELI NA REMOÇÃO DOS PROFESSORES É SUSPENSA!

No dia de hoje, 13 de dezembro, a juíza da 2° Vara da Fazenda Pública suspendeu a remoção dos professores, determinando novo processo para garantir a igualdade/isonomia de escolha entre os professores.

Há três anos - inclusive com parecer do Conselho Municipal do FUNDEB - os membros da ATEM estão apontando a irregularidade na interpretação da LC 138/01, e, no ano de 2018, após a inexistência de qualquer possibilidade de diálogo para resolver de fato esse problema, ajuizamos ação judicial para garantir a livre escolha dos professores no processo de remoção.

A Secretária de Educação e a Comissão de Atribuição agiram em um completo descaso com a educação do município, chegando ao cúmulo de, pela primeira vez na história da educação municipal, termos a possibilidade de terminarmos o ano sem o fim do processo de remoção.

Os erros do governo da gestão Valdomiro se mantém na gestão Edinho!! A atual Secretária se encontra em um descaminho, prejudicando a vida dos professores para o ano de 2019.

A ATEM está a disposição da SME para ajudar na elaboração de resolução que respeite a LC 138/01 e os direitos dos professores.
 

 
 

MAIS NOTÍCIAS